TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mundo

Repórter descobre traição do namorado graças a pulseira fitness

Aplicativo revelou os batimentos cardíacos elevados do rapaz durante a madrugada. Namorada desconfiou e descobriu traição

Por Redação Publicado em
Jornalista traida
Foto: Reprodução

Um presente fitness foi fundamental para a descoberta de uma traição. O caso aconteceu com a jornalista esportiva americana Jane Slater em 2014, mas só chegou à tona esta semana. A especialista em futebol americano divulgou, no Twitter, como um simples acessório a fez tomar conhecimento da “pulada de cerca”.

O ex-namorado deu a ela o acessório, que estava sincronizado ao dele. O que ele não imaginava é que o dispositivo apontaria diversas movimentações incomuns durante a madrugada, como batimentos cardíacos acelerados às 4h da manhã.

Marinha abre concurso para jovem aprendiz com 900 vagas; saiba mais

Modelo mexicana morre após ser submetida a duas cirurgias plásticas

Os detalhes da relação extraconjugal foram publicados no Twitter, em resposta ao repórter Albert Breer, que havia comprado uma bicicleta ergométrica para a esposa.

“Um ex-namorado uma vez me deu um Fitbit no Natal. Eu amei. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro … Não odiamos isso até que ele foi registrado às 4h da manhã e seus níveis de atividade física estavam aumentando no aplicativo. Gostaria que a história não fosse real”, escreveu.

Slater continuou sugerindo o que o ex-namorado não estava se matriculando em uma aula de academia às 4 da manhã. A jornalista preferiu não revelar a identidade do ex-namorado, chamando-o apenas de “meu ex de Dallas”.

Para vigiar marido, mulher se esconde com filho na mala do carro

Gkay é a primeira influenciadora a atingir a marca de 1 bilhão de impressões no Instagram

Gagliasso grava vídeo para Netflix com menção à Chiquititas e ao "surubão de Noronha"; veja

Leia Também: Pastor que teve nome envolvido em polêmica com fotos íntimas assume igreja na PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas