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Reclamações sobre ônibus em JP poderão ser feitas por WhatsApp; saiba mais

Usuários podem fazer denúncias sobre o serviço, com fotos e vídeos, pelo 9 8873-9976

Por Juliana Alves Publicado em
Omnibus semob jp
(Foto: Divulgação/Semob-JP)

O Procon de João Pessoa vai lançar, nesta segunda-feira (7), o atendimento exclusivo para o usuário do transporte público coletivo da Capital. Através do Whatsapp 98873-9976, o consumidor poderá formular suas queixas, reclamações e denúncias em relação ao serviço.

De acordo com o secretário Rougger Guerra, o canal específico para atendimento ao consumidor que utiliza o transporte coletivo vai agilizar a resolução de demandas. “Todas as queixas, reclamações e denúncias referentes a esse setor serão realizadas através desse número de Whatsapp. Em um primeiro momento, faremos a compilação mensal da demanda e enviaremos às empresas de transporte público para que tomem as providências para sanar os problemas explicitados pelos consumidores”.

Assim como o ‘Procon-JP na sua mão’, o consumidor terá a possibilidade de tirar dúvidas e receber orientações, além de fazer denúncias, inclusive documentando com fotos e vídeos. “O atendimento ao consumidor será imediato, principalmente nas questões mais simples. A demanda que precisar de abertura de processo administrativo será encaminhada mensalmente à empresa em questão para a resolução do conflito”.

Atendimentos do Procon-JP

Sede: Avenida Pedro I, n° 473, Tambiá

Telefones para orientação e dúvidas: 0800 083 2015

Procon na sua mão: 3214-3420

Transporte público: 98873-9976

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