TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
rebelde

RBD deve fazer show no Brasil no segundo semestre de 2022, diz jornalista

Em abril, o ator e cantor mexicano Jack Duarte, que interpretou Tomás na novela 'Rebelde', revelou que o grupo pretende fazer uma turnê pós pandemia e o Brasil estaria entre os países a serem visitados

Por Carlos Rocha Publicado em
RBD deve fazer show no Brasil no segundo semestre de 2022, diz jornalista
RBD deve fazer show no Brasil no segundo semestre de 2022, diz jornalista (Foto: Reprodução)

O jornalista José Norberto Flesch, que é conhecido por confirmar apresentações de atrações internacionais no Brasil, anunciou, através de uma entrevista que deve haver, possivelmente, um show do RBD no Brasil. A apresentação estaria prevista para o segundo semestre de 2022.

Vale ressaltar que, em abril, o ator e cantor mexicano Jack Duarte, que interpretou Tomás na novela 'Rebelde', deu uma entrevista para o talk show 'De Cara com Douglas Nobre ' e revelou que o grupo pretende fazer uma turnê assim que a pandemia do coronavírus passar e o Brasil está entre os países a serem visitados.

“O RBD está planejando fazer um show no Brasil”, assim como uma turnê em outros países", entregou. Douglas quis saber se Poncho e Dulce Maria participariam do novo trabalho, e Jack rebateu: “Eu não posso te dizer, eles pedirem para eu não falar nada”.

Leia também:

“Me enche de orgulho”, diz primo de William Bonner sobre se assumir gay

Tarifa dos trens na Paraíba terá reajuste e custará R$ 2,50

Prefeitura aplica segunda dose da Astrazeneca e Coronavac nesta terça-feira

Justiça Federal determina retificação de edital do concurso de Bayeux


Relacionadas