TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
minas gerais

Quase 10 meses após tragédia, bombeiros encontram corpo em Brumadinho

Até o momento, 254 mortes haviam sido confirmadas depois do rompimento da barragem

Por Redação Publicado em
Brumadinho
Bombeiros fizeram buscas incessantes por vítimas em Brumadinho Bombeiros fizeram buscas incessantes por vítimas em Brumadinho Ricardo Stuckert/Fotos Públicas

O Corpo de Bombeiros resgatou, nesta quarta-feira (20), mais um corpo de uma vítima da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, onde uma barragem com rejeito de minério se rompeu no dia 25 de janeiro desse ano.

Na próxima segunda, o rompimento da barragem completa exatos 10 meses. Até então, 254 mortes haviam sido confirmadas, enquanto outras 16 pessoas seguiam desaparecidas.

Segundo os bombeiros, o corpo estava praticamente inteiro, algo que pode tornar a identificação mais fácil. Porém, devido ao estado avançado de decomposição, ainda não é possível determinar nem o sexo e nem a possível idade da vítima.

“Como o corpo que foi localizado está praticamente completo, é provável que o número de desaparecidos, que atualmente está em 16, possa ser reduzido após a identificação da vítima pelas equipes da Polícia Civil”, informou a polícia.

Leia também:

Homem sofre queda de cavalo e é socorrido em estado grave, na PB

Governo Federal anuncia quase R$ 2 milhões para titulação de terras quilombolas na PB e CE


Relacionadas