TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novidade

Quais bichinhos de estimação são ideais para quem é dos signos de Áries e Touro

Veja os bichinhos ideais para quem é dos signos de Áries e Touro

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Uma escolha certa pode ajudar em melhores resultados na vida afetiva
Uma escolha certa pode ajudar em melhores resultados na vida afetiva (Imagem: Reprodução / Prefeitura do RJ)

As características de cada signo podem ser trabalhadas e potencializadas em conjunto com bichinhos de estimação. Uma escolha certa pode ajudar em melhores resultados na vida afetiva, social e até profissional.

Confira a baixo sugestões simples e que podem fazer toda diferença na vida de arianos e taurinos.

  • Áries – Furão: Sendo um ariano animado, você vai precisar de um animal de estimação que acompanhe seus níveis de energia. Você provavelmente tem problemas para ficar parado, assim como um furão!
  • Áries - Border Collie: Um cão de alta energia, como um Border Collie, é outra boa aposta para arianos energéticos. Vocês vão se divertir tentando colocar toda essa energia pra fora!
  • Touro – Hamster : Na outra extremidade do espectro energético, os taurinos são conhecidos por serem bastante descontraídos e gostarem de momentos de relaxamento! Mas eles também gostam de um pouco de amor em suas vidas, então um hamster fofinho e de baixa manutenção é uma boa opção.
  • Touro – Tartaruga: Se você é de Touro, provavelmente gosta de fazer as coisas no seu próprio ritmo e ter tempo para se conectar com a natureza e seus arredores. Uma tartaruga pode ser seu animal de estimação perfeito!

Fonte: Estilo de Vida, MSN


Relacionadas