TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
triste

Protesto na Colômbia deixa três mortos

De acordo com a Frace Presse, o ministro da Defesa do país disse ainda que as pessoas morreram em meio a tentativas de saques em um centro comercial que a polícia tentou combater.

Por Redação Publicado em
Colombia
Foto: Fernando Vergara/AP

Três pessoas morreram nessa quinta-feira (21) durante os protestos na Colômbia contra o governo Iván Duque. O fato foi anunciado pelo ministro da Defesa do país, Carlos Holmes Trujillo, nesta sexta (22).

"Nas últimas horas, as autoridades confirmaram a morte de duas pessoas em Buenaventura, em meio aos distúrbios, e uma outra em Candelaria, municípios do [departamento] Valle del Cauca", declarou Trujillo em entrevista à imprensa.

De acordo com a Frace Presse, ele disse ainda que as pessoas morreram em meio a tentativas de saques em um centro comercial que a polícia tentou combater.

"Como resultado do confronto entre os vândalos e a força pública, e em fatos que são investigados, houve a morte de duas pessoas, e foram feridos um intendente da polícia e um infante da Marinha", acrescentou o ministro.

Trujillo disse ainda que uma comissão da força pública foi transferida para a área a fim de "analisar em primeira mão os procedimentos executados" pelos policiais nos combates.

Veja mais:

+ Léo Santana posta vídeo e detalhe chama a atenção

GloboNews pede desculpas após anunciar a morte de Gugu Liberato; veja

Nathalia Dill cancela participação no 'Encontro' ao descobrir morte da mãe de criação

Equipamentos são roubados de estádio em Lima às vésperas da final da Libertadores


Relacionadas