Geral

Protesto na Colômbia deixa três mortos

De acordo com a Frace Presse, o ministro da Defesa do país disse ainda que as pessoas morreram em meio a tentativas de saques em um centro comercial que a polícia tentou combater.

Publicado em 22/11/2019 15:33 Atualizado em 27/11/2020 04:00
logo
Por Redação Portal T5
Protesto na Colômbia deixa três mortos

Foto: Fernando Vergara/AP

Três pessoas morreram nessa quinta-feira (21) durante os protestos na Colômbia contra o governo Iván Duque. O fato foi anunciado pelo ministro da Defesa do país, Carlos Holmes Trujillo, nesta sexta (22).

"Nas últimas horas, as autoridades confirmaram a morte de duas pessoas em Buenaventura, em meio aos distúrbios, e uma outra em Candelaria, municípios do [departamento] Valle del Cauca", declarou Trujillo em entrevista à imprensa.

De acordo com a Frace Presse, ele disse ainda que as pessoas morreram em meio a tentativas de saques em um centro comercial que a polícia tentou combater. 

"Como resultado do confronto entre os vândalos e a força pública, e em fatos que são investigados, houve a morte de duas pessoas, e foram feridos um intendente da polícia e um infante da Marinha", acrescentou o ministro. 

Trujillo disse ainda que uma comissão da força pública foi transferida para a área a fim de "analisar em primeira mão os procedimentos executados" pelos policiais nos combates. 

Veja mais:

+ Léo Santana posta vídeo e detalhe chama a atenção

GloboNews pede desculpas após anunciar a morte de Gugu Liberato; veja

Nathalia Dill cancela participação no 'Encontro' ao descobrir morte da mãe de criação

Equipamentos são roubados de estádio em Lima às vésperas da final da Libertadores

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play