TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Emoção

Programa da Eliana realiza sonho de mulher que dá aulas gratuitas em praça pública

Mesmo passando dificuldades, ela dá aulas a interessados em aprender sem cobrar nada

Por Redação Publicado em
Elianaaa
Eliana recebe a 'tia Lily' que dá aulas gratuitas em praça pública Eliana recebe a 'tia Lily' que dá aulas gratuitas em praça pública Gabriel Cardoso/SBT

Neste domingo (31), o programa Eliana promete fechar o mês de março com muita emoção e contando a história de uma mulher.

Confira as novas séries e filme que chegarão na Netflix em abril

Os telespectadores irão conhecer a história comovente da 'tia Lily', uma mulher que dá aulas nas ruas do Rio de Janeiro. Ela alfabetiza crianças, adultos e idosos que estão interessados em aprender, sem cobrar nada por isso. A professora vem passando por dificuldades, mas vai no palco receber muitas surpresas e passar por desafios.

Também haverá o quadro, o “Famosos da Internet”, com os personagens dos vídeos mais divertidos das redes sociais no programa. Matheus Ceará, Fiduma e Jeca, Fofoquito, Juliana Oliveira do The Noite e a Narcisa.

Bastidores

Na última terça-feira, 26 de março, a apresentadora teve um dia de trabalho bem mais especial. Os filhos de Eliana, a Manu e o Arthur, chegaram de surpresa e fizeram a alegria da mamãe: "Olha quem tá aqui! Fala 'oi, Manu'", disse Eliana. "A Manuela! Fala 'olá'", completou Arthur. "Olha a visita!", acrescentou a loira.

Leia mais: Sabrina Sato comemora os 4 meses da filha Zoe nas redes sociais

+ Walkyria Santos canta sucessos da carreira no Tambaú é Show


Relacionadas