TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Royal Family

Príncipe Harry aparece em vídeo vestido de Papai Noel por uma boa causa

A ação foi para apoiar uma ONG que se dedica a crianças que perderam os pais enquanto eles estavam no exército.

Por Redação Publicado em
Principe Harry Papai Noel

O Príncipe Harry surpreendeu os seguidores, no último sábado (21), ao aparecer em um vídeo vestido de Papai Noel. A ação foi para apoiar uma ONG que se dedica a crianças que perderam os pais enquanto eles estavam no exército. O canal de comunicação europeu Sky News usou a sua conta do Instagram para compartilhar a mensagem do Duque de Sussex.

“Espero que esteja bem. Ouvi dizer que vocês são 190 aí este ano, por isso, por favor, causem todo o caos que conseguirem. Quero também encorajar vocês a olharem à sua volta e perceberem que são parte de uma família, de uma comunidade fantástica na qual têm apoio todos os dias, para o que necessitarem”, disse.

“Já conheci alguns de vocês, bem, a maioria, há alguns anos e sei o quão fortes são. Sim, perder um pai é incrivelmente difícil, mas sei que se vocês ajudarem uns aos outros vão ter um futuro fantástico. Por agora terão um Natal fantástico também. A última coisa que quero dizer é que seus pais nunca serão esquecidos e vocês também não. Feliz Natal e Feliz Ano Novo”, concluiu.


Relacionadas