TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
veículo recuperado

PRF prende suspeitos de roubarem carro de motorista por app na Grande João Pessoa

Suspeitos abasteciam o carro roubado quando foram abordados pela polícia

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 09 04 at 08 22 28
PRF recuperou veículo minutos após assalto PRF recuperou veículo minutos após assalto Foto: Divulgação/PRF

Três homens suspeitos de roubarem o veículo de um motorista de aplicativo foram presos, no fim da tarde dessa quinta-feira (3), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou o carro minutos após o assalto, quando o trio tentava fugir.

O motorista foi abordado pelo grupo no bairro Brisamar e, pouco após iniciar o deslocamento, os homens anunciaram o assalto. Com facas, os bandidos levaram o carro, celular e outros pertences do condutor.

A vítima entrou em contato com a PRF através do telefone 191 e a Central de Informações acionou as equipes policiais, que realizaram um cerco na tentativa de prender os indivíduos.

As equipes da PRF localizaram o veículo em um posto de combustível localizado em Santa Rita, na BR 101, km 58, no momento em que o trio realizava o abastecimento do carro.

Os três homens com idades de 18, 20 e 24 anos e já possuem antecedentes criminais pela prática de roubo, segundo as investigações. Com eles foram encontrados as facas e roupas utilizadas no momento do crime, o veículo, celular e cartão de crédito da vítima. Eles foram presos em flagrante, conduzidos à Polícia Civil de Santa Rita e podem responder pelo crime de roubo.

saiba mais

Relacionadas