TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
remunerado

Prefeitura de João Pessoa abre processo seletivo para vagas de estágio; veja

Podem se inscrever universitários nas áreas de Administração, Computação, Design Gráfico e Ciências Sociais

Por Carlos Rocha Publicado em
PMJP 2

A Prefeitura de João Pessoa abriu processo seletivo para estágio de nível superior e formação de cadastro de reserva na Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec). Podem se inscrever universitários nas áreas de Administração, Computação, Design Gráfico e Ciências Sociais. Estão sendo oferecidas 10 vagas e o estágio é válido por um ano, com carga de 20h semanais e bolsa de R$ 500,00 mensais.

“Estágio é uma oportunidade para estudantes de instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação começarem uma trajetória profissional”, ressaltou a secretária da Secitec, Margareth Diniz.

Os candidatos interessados devem acessar o edital para preencher a ficha de inscrição e enviar para o email [email protected], entre

quarta-feira (10) e sexta-feira (12) deste mês. Confira o edital no link.

O processo de seleção consistirá em duas etapas de caráter eliminatório. A primeira é análise de Currículo Lattes e apresentação do histórico acadêmico e a segunda entrevista remota. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota somatória superior por ordem decrescente. Será desclassificado o estudante que deixar de cumprir qualquer requisito citado no edital.

A lista final dos aprovados será divulgada no dia 22 de março no Semanário Oficial.  Em caso de dúvidas, a Secitec disponibiliza o telefone 3214-2882 e o email [email protected].

Leia também:

Governo quer pagar novo auxilio emergencial ainda em março

Revalida: Inep divulga resultado das análises de recursos

Mulher é morta a tiros e facadas; ex-marido é suspeito

Supermercado oferece vagas de emprego em João Pessoa


Relacionadas