TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

Prefeito de João Pessoa anuncia titulares das secretarias da Mulher, Direitos Humanos e Habitação

O gestor ainda confrontou uma publicação realizada nas redes sociais da deputada estadual Estela Bezerra.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa
Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa (Foto: Divulgação)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou na tarde deste sábado (2), o nome de mais duas mulheres que vão compor o quadro de auxiliares na gestão municipal. Entre as escolhas estão: a jornalista Nena Martins, que vai ocupar o cargo de Secretária de Políticas Públicas para Mulheres e a ex-vereadora, Raíssa Lacerda, que vai ocupar a Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos. O chefe do Executivo municipal revelou ainda o nome de José Ildeberto de Lima Delfino para o cargo de Secretário Executivo de Habitação.

Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres

Nena Martins - Ex-presidente por seis anos do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres, administradora de empresas, jornalista e radialista. Tem passagens pela TV O Norte, TV Cidade, Sistema Correio e diversas emissoras de rádio de toda Paraíba.

Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos

Raíssa Lacerda Rodrigues de Aquino - Formada em Pedagogia, Vereadora de João Pessoa por três mandatos, Foi Primeira Secretária da Câmara Municipal biênio 2016-2018.

Secretaria Executivo de Habitação

José Ildeberto de Lima Delfino - Administrador de Empresas, formado em Gestão Pública, Meio Ambiente e Políticas Sociais. Tem passagens pela Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, ex-presidente da Fundação Casa do Estudante da Paraíba e ex-coordenador técnico e administrativo no – IPM.

O prefeito ainda confrontou uma publicação realizada no perfil da Deputada Estadual Estela Bezerra. Na mensagem, Estela classificou como “acéfala” a então falta de anúncio do titular da secretaria das mulheres.

Em nota, o gestor escreveu:

A deputada estadual, Estela Bezerra, através de sua assessoria e de suas redes sociais publicou notícia mentirosa na manhã de hoje, afirmando que o prefeito, Cícero Lucena, teria extinto a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres. A informação, que foi divulgada sem qualquer comprovação, se valeu de uma nota que sem que sequer fosse citada uma fonte, mostrando o único interesse político de espalhar inverdades, o que surpreende por se tratar de uma parlamentar estadual.


Relacionadas