TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
investigação

Polícia tenta localizar suspeito de atirar em mulher em Jaguaribe

O enterro do corpo de Luana acontecerá nesta quinta-feira (9), no cemitério Boa Sentença às 16h30.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 01 09 at 09 19 15
Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil está procurando o homem suspeito de atirar na jovem Luana Estefani, de 29 anos, no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. O delegado responsável pela investigação do caso, Ademir Fernandes, informou nessa quinta-feira (9), à TV Tambaú, que o tiro que matou a vítima pode ter sido acidental.

Conforme a polícia, Luana estava com o suspeito e a namorada dele em um espetinho. "Sabemos que há uma relação de amizade entre eles, por isso, existe a suspeita de crime culposo, quando não há intenção de matar", declarou o delegado.

Luana também estava com o filho de 5 anos no momento em que tudo aconteceu nessa quarta-feira (8). O irmão da vítima declarou à reportagem que busca justiça. "Queremos uma resposta completa", disse.

A tia de Luana, Eliane Oliveira, afirmou que a família conhece o casal que estava com a sobrinha na hora que ela foi baleada. "Todos nós queremos Justiça", disse.

O casal chegou a socorrê-la para o Hospital de Emergência e Trauma, mas ela não resistiu. O enterro do corpo de Luana acontecerá nesta quinta-feira (9), no cemitério Boa Sentença às 16h30.

Leia mais:

+Casal é encontrado morto em residência no Agreste paraibano


Relacionadas