TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Polícia prende suspeito de matar adolescente de 16 anos com tiro na cabeça em João Pessoa

Vitor dos Santos foi morto na noite dessa quinta-feira (8), no bairro de Mangabeira.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2019 08 09 at 06 34 27
Crime que tirou a vida de Vitor dos Santos aconteceu na noite dessa quinta-feira (8), no bairro de Mangabeira. Crime que tirou a vida de Vitor dos Santos aconteceu na noite dessa quinta-feira (8), no bairro de Mangabeira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O suspeito de assassinar um adolescente de 16 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (8), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Vitor dos Santos foi morto com um tiro na cabeça enquanto saía de casa para entregar uma chave a amiga da mãe dele, segundo a Polícia Civil.

+ Jovem de 16 anos é assassinado com tiro na cabeça, em João Pessoa

Câmeras de segurança da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) registraram a fuga do veículo do suposto criminoso após o homicídio. Momentos depois, um jovem de 18 anos foi detido por policiais e encaminhado para Central de Polícia.

Vitor foi atingido na rua, por volta de 21h, e chegou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha, mas não resistiu aos ferimentos.

Em depoimento, o jovem suspeito negou as acusações. Segundo a Polícia, o caso está sob investigação e ainda não há linha exata de investigação.

Veja mais:

+ 91,4% das vítimas de homicídios na Paraíba são negras, aponta Atlas da Violência

Fogo destrói loja de descartáveis em João Pessoa


Relacionadas