TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em Jacarapé

Polícia identifica corpo encontrado em praia de João Pessoa

Vítima morava no município de Bayeux, Região Metropolitana da capital.

Por Redação Publicado em
Travesti jacarape
A travesti Amanda Rios foi encontrada morta na manhã do dia 19 de fevereiro de 2018 A travesti Amanda Rios foi encontrada morta na manhã do dia 19 de fevereiro de 2018 Foto: Arquivo Pessoal

O corpo de uma mulher encontrado no início da manhã desta segunda-feira (19), na praia de Jacarapé, Litoral Sul de João Pessoa, foi identificado nesta tarde pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo as informações do Instituto de Polícia Científica (IPC), a vítima era uma travesti conhecida por Amanda Rios, de 24 anos de idade, e residia no município de Bayeux, região metropolitana da capital paraibana.

Seu nome de batismo é José Leonardo do nascimento Nascimento e trabalhava na noite como garota de programa. O irmão da vítima declarou que há alguns anos ela havia realizado o sonho de ir a São Paulo para fazer o implante de silicone nos seios.

De acordo com a Polícia Militar, ela foi encontrada em um terreno baldio da região com marcas de tiros na boca. Os policiais ainda não sabem quem cometeu o crime.

Leia também:

Corpo de homem supostamente espancado com barra de ferro é encontrado em João Pessoa

Mulher é morta com 10 facadas e patrão do suspeito encontra o corpo


Relacionadas