TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tráfico de drogas

Polícia apreende cerca de 90 quilos de drogas em João Pessoa

Também na manhã desta quarta-feira, um menor de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas. O caso aconteceu na Comunidade Gervásio Maia, na Zona Sul de João Pessoa.

Por Redação Publicado em
Droga apreendida em Cruz das Armas
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5)

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas na manhã desta quarta-feira (25). O caso aconteceu no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A droga estava em uma casa, onde o serviço de inteligência da PM teria apontado que estaria funcionando como um depósito de drogas.

Apesar do grande volume, ninguém foi preso no momento da apreensão, já que não havia ninguém na residência. A polícia agora continua em busca dos suspeitos. Foram apreendidos cerca de 90 quilos de drogas, incluindo cocaína.

Mais apreensões 

Também na manhã desta quarta-feira, um menor de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas. O caso aconteceu naComunidade Gervásio Maia, na Zona Sul de João Pessoa. Uma viatura da polícia estava passando pelo local, quando o suspeito arremessou um pacote em cima de um telhado. Ao verificar, a polícia encontrou uma pequena porção de drogas e uma quantia em dinheiro.

Droga apreendida na Comunidade Gervásio Maia Droga apreendida na Comunidade Gervásio Maia Foto: Flávio Fernandes/TV Tambaú

O menor confessou que é usuário e que já teve passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Ele foi conduzido para a Delegacia do Menor, na Central de Polícias, localizada no bairro do Geisel. Ele está sendo ouvido pelo delegado responsável.  

Veja também:

+ Cobra mais rara do mundo é achada 'sem querer' no interior de São Paulo

+ Técnico de futebol exigia 'nudes' em troca de vantagens no time

+ Menino de 3 anos pede R$ 400 em lanches usando celular da mãe

+ Pais de aluna negra procuram polícia após filha ser tampada em foto da escola


Relacionadas