TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
operação impacto

PM desarticula ponto de tráfico, apreende espingarda e drogas em João Pessoa

Uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal foi apreendida, junto com quase 20 munições, e várias porções de entorpecentes

Por Redação Publicado em
Durante operacao Policia Militar desarticula ponto de trafico apreende espingarda e drogas em Joao Pessoa
Foto: Divulgação/ PMPB

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, e dessa vez a ação aconteceu durante a Operação Impacto, na noite desta sexta-feira (09) em João Pessoa. Uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal foi apreendida, junto com quase 20 munições, e várias porções de entorpecentes.

O material estava em uma casa em Mandacaru, e os suspeitos que estavam na residência fugiram durante a chegada da PM na comunidade. Os policiais do 1º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam a espingarda calibre 12, 18 munições, várias porções de substância semelhante à maconha, além de materiais para o tráfico como balança de precisão e embalagens para transporte e distribuição das drogas (foto ao lado).

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Os suspeitos seguem sendo procurados.

Leia também: PB não tem evidências de nova onda de Covid-19, dizem pesquisadores

Homem é socorrido ao cair de coqueiro e se ferir com faca, em João Pessoa

Após ser eliminado, Cartolouco dribla produção e corre para a sede de 'A Fazenda 12'


Relacionadas