TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
zoação sem limites

‘Pior time do mundo’ brinca com goleada sofrida pelo Sport no Brasileirão

O rubro-negro pernambucano perdeu para o América-MG por 3 a 0 na manhã deste domingo (15).

Por Redação Publicado em
Ibis sport
O América-MG passou pelo Sport na 1ª rodada da Série A 2018. O América-MG passou pelo Sport na 1ª rodada da Série A 2018. Foto: Douglas Magno/O Tempo/Estadão Conteúdo

A derrota sofrida neste domingo (15) pelo Sport na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro 2018 foi dolorida por vários motivos. O principal deles foi justamente o placar, já que foram três gols concedidos para o América-MG, em partida realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Com derrota do United para o lanterna, Manchester City é campeão inglês pela 5ª vez

Além disso, o primeiro gol aconteceu logo aos 40 segundos de jogo, após uma bobeada da zaga rubro-negra. Sem falar também da péssima atuação dos pernambucanos no jogo, e que a equipe mineira, ainda por cima, é uma das fortes candidatas ao rebaixamento na competição.

Mas quem disse que a internet perdoou o Leão? Quem se aproveitou daa derrota para zoar os recifenses foi o Íbis, equipe de Pernambuco famosa por se considerar o “pior time do mundo”, acumulando derrotas e mais derrotas em sua história.

A conta oficial do clube, que enfatiza o fato de ter conquistado o recorde de passar “3 anos e 11 meses sem comemorar uma vitória”, pediu para que as pessoas não confundissem o Sport com o Íbis no Brasileirão. Confira abaixo:

Pessoal, não estamos no Brasileirão. Quem está jogando é o Sport, ok? Não confundam.
Abraços!

— Íbis Sport Club (@ibismania) 15 de abril de 2018

Relacionadas