TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em são paulo

Picada por lacraia na boca, jovem brinca: “Lábios de Angelina Jolie”

Uma estudante foi picada na boca por uma lacraia enquanto dormia

Por Carlos Rocha Publicado em
Picada por lacraia na boca, jovem brinca: “Lábios de Angelina Jolie”
Picada por lacraia na boca, jovem brinca: “Lábios de Angelina Jolie” (Foto: Reprodução)

Uma tour bombou nas redes sociais no último final de semana desde que a estudante de Comércio Exterior Nataly Galdino, 21 anos, compartilhou o relato de que foi picada na boca por uma lacraia enquanto dormia em São Vicente, litoral de São Paulo. Ela compartilhou o acontecimento com os seguidores através dos stories.

A jovem afirmou que estava se divertindo com a repercussão do caso, devido aos memes que surgiram com a situação. No último sábado (11), a jovem ficou com a boca muito inchada e brincou que estava com os “lábios de Angelina Jolie”. Na sequência de vídeos, Nataly demonstrou que não esperava que o caso viralizasse tanto.

“Confesso que estou adorando a repercussão que deu na história da lacraia que picou a minha boca. Está em todas as manchetes da minha região, passando na TV e tudo. Está vindo muita gente vindo me perguntar como estou. Confesso que seria só cômico se não fosse trágico. Dói, dói muito, ainda mais em um lugar tão sensível quanto a boca”, disse.

Nataly revelou que não se incomoda com as brincadeiras. “Estou bem e sou da zoeira, estou amando os memes que estão fazendo comigo, falando da minha boca, que beijei o sapo, que beijei todo mundo, estou adorando. Não ligo”, declarou.

Apesar das brincadeiras em torno do episódio, a estudante ressaltou a importância de cuidados necessários para evitar a proliferação de bichos peçonhentos, como lacraias, em casa. O Ministério da Saúde recomenda a limpeza constante de locais úmidos, por onde o animal costuma se instalar.

“Fica aí para vocês como alerta, só ter atenção aos ralos, lugares úmidos na sua casa, como está tendo muita chuva nesse período, é o tempo que elas mais aparecem. Quem tem bebê e criança, tomem cuidado, porque é uma dor de cabeça desnecessária por coisa besta”, pontuou.


Relacionadas