Polícia

Pelo menos 6 homicídios são registrados na PB em menos de 24h, nesta sexta-feira (27)

Além dos seis crimes efetivados houve tentativa de assassinato em um estabelecimento que fica em um ponto turístico de João Pessoa

Publicado em 27/11/2020 21:30
logo
Por Redação Portal T5
Pelo menos 6 homicídios são registrados na PB em menos de 24h, nesta sexta-feira (27)

Foto: Reprodução/Internet

A última sexta-feira do mês de novembro foi sangrenta no estado da Paraíba. Em menos de 24 horas pelo menos seis crimes de homicídio foram registrados. Além dos cinco crimes efetivados, houve tentativa de assassinato em um estabelecimento em um ponto turístico de João Pessoa.

Queimadas

O primeiro crime ocorreu logo nas primeiras horas desta sexta-feira (27), na cidade Queimadas, região de Campina Grande. Um homem identificado como Joab Queiroz, de 38 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12. O disparo teria sido efetuado por uma dupla em uma moto.

Araruna

Já por volta das 9h20, o desempregado Francivaldo Santana Lima, de 24 anos, foi assassinado a tiros em um local conhecido como Campo do Cuscuz, no Centro de Araruna, interior do estado. Foi um total de quatro tiros que tiraram a vida do jovem. Não há informações sobre suspeitos de terem cometido o crime.

Cajazeiras

Leonardo Jorge Sousa Nascimento, de 22 anos, foi  morto a tiros em uma estabelecimento comercial onde funciona um lava jato. O suspeito de cometer o crime foi preso neste sábado (28), após investigações da Polícia Civil. O acusado tem 20 anos e a polícia aponta que o crime teve motivação passional. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade.

João Pessoa

Ainda pela manhã, um homem de 58 anos, que era funcionário de uma maternidade em João Pessoa, foi morto após suposta tentativa de estupro. Ele levou um tiro na cabeça após vigilantes tentarem controlá-lo. Segundo o delegado, o homem ameaçava os vigilantes com uma faca. Ele foi identificado como Arnaldo Oliveira Pereira. O caso aconteceu em Cruz das Armas.

Já no bairro Cabo Branco, um empresário sofreu uma tentativa de homicídio. Os atiradores estava em um carro, um deles desceu, foi até o homem e deu vários tiros. A polícia fala em 12 tiros disparados e pelo menos 5 teriam acertado o empresário, que foi levado para o hospital de emergência e trauma da capital e segue internado.

Santa Rita

No final da manhã, por volta das 11h, Josuel Nascimento da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto em frente aos Correios em Santa Rita. Ele estava com um tiro de arma de fogo na cabeça. Esse não seria o primeiro homicídio registrado na cidade.

No início da noite desta sexta-feira (27), um ataque a tiros deixou um morto no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, cidade da região metropolitana de João Pessoa. O homicídio ocorreu por volta das 18h30 e a vítima foi atingida na cabeça.

O rapaz foi identificado como Alisson. Ele foi surpreendido pelos atiradores que praticaram o crime e fugiram logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, no entanto, apenas constatou o óbito do rapaz.

Leia também:

Segue em estado grave empresário que sofreu tentativa de homicídio na orla de João Pessoa

Delegado dá detalhes sobre morte de funcionário após tentativa de estupro em maternidade de JP

Alunos fazem novo ato simbólico na UFPB contra nomeação de Valdiney Gouveia

Jovem fica famosa ao adotar o bode Bento e reencontra o animal após meses; veja

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play