TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na tv tambaú

Pela semifinal, Ceará e Fortaleza se enfrentam nesta terça (28)

Times decidem uma semifinal de Copa do Nordeste pela primeira vez

Por Redação Publicado em
Copa do ne times foto divulgacao
Foto: Divulgação/TV Tambaú

Nesta terça-feira, Fortaleza e Ceará fazem um Clássico-Rei histórico por uma vaga na final da Copa do Nordeste 2020 . O duelo será disputado em Pituaçu, em Salvador. A bola rola às 21h30 para o jogão, que terá transmissão da TV Tambaú.

O Clássico-Rei é um dos confrontos mais famosos do país. Em mais de 100 anos de rivalidade, Leão e Vozão já se enfrentaram inúmeras vezes, mas nenhuma delas foi em outro estado. Com o duelo pela semifinal marcado para a capital baiana, por conta das condições especiais de controle da pandemia da covid-19, o clássico desta terça será carregado de um sotaque diferente.

A dupla não se enfrenta em um jogo único eliminatório há 18 anos. Na ocasião, os dois disputavam a final do Campeonato Cearense e o Vozão levantou a taça depois de um empate por 1 a 1.

Depois de eliminar Sport e Vitória, respectivamente, Fortaleza e Ceará voltarão a se enfrentar nesta Copa do Nordeste. No primeiro duelo, empate em 1 a 1. Agora, a situação é diferente. Em caso de placar igual, a definição vai parar na disputa por pênaltis.

saiba mais

CBF


Relacionadas