TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Patrícia Leitte ataca Gleici Damasceno na web: “Falsa militante, hipócrita”

A ex-affair de Kaysar Dadour, acredita ter sido alvo de uma indireta no Twitter.

Por Redação Publicado em
Gleici diz que o assedio diminuiu e investe na carreira de atriz

Eliminada do BBB18 com recorde de rejeição popular, Patrícia Leitte voltou a ser notícia na mídia após fazer uma série de publicações atacando Gleici Damasceno — campeã do reality global. A ex-affair de Kaysar Dadour, acredita ter sido alvo de uma indireta no Twitter.

“Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela”, postou Gleici, nesta sexta-feira (29/05), usando a frase popularizada por ela durante o programa. Ao saber da postagem, Patrícia se revoltou e começou a atacar a acreana. “Quando não se tem algo legal e novo para dizer é melhor ficar calado”, começou a loira. “Saudade de ser a santa né, minha filha Depois vem pedir empatia nas redes sociais”, continuou.

Muitos internautas condenaram a atitude de Patrícia. “Laudo médico: pena. A chacota irrelevante acha que patenteou a frase. Até o Lula curtiu o tweet. E vamos de fazer yoga e deixar a surtada aproveitar os minutos de fama”, declarou uma seguidora de Gleici. “Surtou né, minha filha. Vestiu a carapuça”, completou outro. Ao que parece, Gleici decidiu não dar palco para a treta e, até a publicação desta matéria, não respondeu às ofensas da ex-colega de confinamento.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do Portal T5.

Leia também:

+ Governo prorroga medidas de isolamento e amplia restrições na Grande João Pessoa; veja os detalhes

+ Vídeo: câmeras de segurança registram momento que idoso é atropelado em João Pessoa

+ Paraíba registra 12.862 casos confirmados com Covid-19 e mortes chegam a 346

+ Xuxa adere à campanha “Somos 70 por cento” contra Bolsonaro


Relacionadas