TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Comunicação

Parceria entre Portal T5 e Metrópoles é destaque em revista especializada de circulação nacional

A revista, que conta com a maior e mais respeitada redação especializada em comunicação e marketing da imprensa brasileira, ressalta o Portal T5​​ como referência de informações da Paraíba e do Nordeste​ para o site brasiliense

Por Redação Publicado em
Alianca portal t5 metropoles
Página do Jornal Meio & Mensagem (CLIQUE PARA AMPLIAR) Página do Jornal Meio & Mensagem (CLIQUE PARA AMPLIAR) Imagem: Reprodução

A parceria firmada entre o Portal T5 e o site Metrópoles foi destaque em um veículo de comunicação de circulação nacional. A revista Meio & Mensagem, que pertence ao Grupo M&M, criado na década de 70, evidenciou a parceria em uma matéria publicada na sua versão impressa.

Na matéria, a revista, que conta com a maior e mais respeitada redação especializada em comunicação e marketing da imprensa brasileira, ressalta o Portal T5 como referência de informações da Paraíba e do Nordeste para o site brasiliense.

A revista destacou que, com apenas 2 anos de operações, o portal paraibano conseguiu se posicionar no mercado e se tornou o primeiro parceiro nordestino do Metrópoles, que está em processo de expansão por todo o país.

A Meio & Mensagem, que tem como público profissionais de empresas dos quatro pilares que compõem o negócio em comunicação, destacou a declaração da editora-executiva do Metrópoles, Priscila Borges, sobre a parceria com o Portal T5.

"Quando buscamos uma parceria, consideramos vários critérios. Não só ter um conteúdo original, mas também trazer o que a gente não oferece aqui", explicou. Isso mostra que o Portal T5, apesar de jovem em um mercado tão competitivo, aparece como robusto, por preencher critérios que foram determinantes para a escolha do veículo para representar uma região tão importante para o país.

Anunciantes, agências, veículos e fornecedores, como principal público da Meio & Mensagem, puderam interar-se de uma parceria com grande potencial de sucesso, já que em pouco mais de dois anos, o Portal T5 passou a ocupar a 1ª posição no ranking Similar Web, ferramenta que afere o desempenho e audiência dos veículos de comunicação na internet.

Na Paraíba, o Portal T5 é líder na categoria News and Media com crescimento de mais de 175% nos últimos 30 dias. Já o Metrópoles aparece com mais de 260 milhões de visualizações por mês.

Um dos objetivos da parceria é ser base de informações relevantes da Paraíba e do Nordeste. Nesse sentido, o Portal T5 celebra a oportunidade de ampliar o alcance do conteúdo produzido e de levar as notícias para todo o país. “Para nós que fazemos a RTC este momento representa a evolução do nosso projeto. Desde sua inauguração, o Portal T5 experimentou sucessivos recordes de páginas exibidas, visitantes únicos e, por meio de um conteúdo relevante, útil e atrativo conquistamos os internautas paraibanos. Agora subimos mais um degrau ao nos associar a um dos maiores portais de notícias do Brasil, fato que nos dará maior visibilidade que vai além das fronteiras da Paraíba”, ressaltou Carla Pontes, Diretora Geral da Marquise Participações, do qual o Portal T5 faz parte.

Credibilidade aliada ao melhor conteúdo foram fatores preponderantes para firmar a parceria. “Contar histórias, mostrar todas as versões da notícia e ser fonte confiável é algo que nos motiva a fazer sempre mais e melhor. A  nossa responsabilidade aumenta cada vez que mais pessoas acessam e tem o Portal T5 como referência em jornalismo. Agora, com um parceiro altamente renomado, levaremos as notícias da Paraíba para todo o Brasil”, destacou a editora-chefe Renata Nunes.

“Temos um dever social de conectar pessoas através da comunicação. Com um crescimento contínuo, mostramos nossa credibilidade para o mercado e para os internautas. Mais do que jornalismo, já fazemos parte do cotidiano do paraibano e agora em parceria com o Metrópoles nosso conteúdo ganhará proporções nacionais. Muito orgulho desse time comprometido com o sucesso e com o jornalismo bem feito”, comemorou Heloísa Amorim, gerente de conteúdo da Rede Tambaú de Comunicação, que além do Portal T5 tem ainda a TV Tambaú/SBT e as Rádios Jovem Pan João Pessoa e Nova Brasil Maceió.


Relacionadas