TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pandemia

Paraíba confirma segunda morte em decorrência da Covid-19

De acordo com a secretaria, a vítima era portadora de Diabetes, Meningioma e Glaucoma.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 03 27 at 13 14 16 1
Foto: Cristiano Sacramento / RTC

Uma idosa de 86 anos, do município de Junco do Seridó, foi a segunda vítima fatal da Covid-19 na Paraíba. A informação foi confirmada na manhã deste sábado (4), pela Secretaria de Saúde do Estado (SES).

De acordo com a secretaria, a vítima era portadora de Diabetes, Meningioma e Glaucoma e apresentou início dos sintomas de coronavírus no dia 25 de março. A confirmação do diagnostico da paciente foi divulgada nessa sexta-feira (3). Ela estava internada na UTI do Hospital Regional de Piancó desde a madrugada do dia 1º de abril. A paciente apresentava um quadro clínico estável, o que permitiu a remoção para a unidade de referência em João Pessoa, mas veio a óbito durante o trajeto, conforme a SES.

A Secretaria de Saúde ainda informou que se solidariza com a família neste momento de dor e de luto.

O primeiro caso de morte por Covid-19 no estado foi registrado no dia 31 de março. Danilo Andrade, 36 anos, residente do município de Patos era empresário na cidade sertaneja. De acordo com a SES ele estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga e houve a confirmação laboratorial para COVID-19.

Pacientes diagnosticados 

Subiu para 32 o número de casos confirmados com Covid-19 na Paraíba. De acordo com a SES, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios (João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca).

Dos casos confirmados, 4 encontram-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid-19 e 24 seguem em isolamento domiciliar. Segue em investigação de 8 óbitos por SRAG por Covid-19.

saiba mais

Relacionadas