TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
homenagem

Paciente curado da Covid-19 homenageia equipe médica com tatuagem, na PB

O usuário fez uma tatuagem com o logotipo do hospital de emergência e trauma da capital como forma de homenagear os profissionais de saúde da Unidade de Decisão Clínica (UDC)

Por Carlos Rocha Publicado em
Paciente curado da Covid-19 tatua marca do hospital em que ficou interno na PB
Paciente curado da Covid-19 tatua marca do hospital em que ficou interno na PB (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gratidão é um dos sentimentos mais nobres manifestados pela humanidade e foi esse sentimento que motivou um paciente a fazer uma homenagem "marcante" à equipe que lhe atendeu em um hospital de João Pessoa enquanto esteve internado tratando a Covid-19. O usuário fez uma tatuagem com o logotipo do hospital de emergência e trauma da capital como forma de homenagear os profissionais de saúde da Unidade de Decisão Clínica (UDC).

Os profissionais da UDC 1 se surpreenderam com brownies e também a tatuagem, que foi feita no braço. O hospital divulgou em seu perfil oficial nas redes sociais a tatuagem e também o bilhete escrito pelo paciente, identificado como Fábio Hoffmann. Foi ele mesmo quem fez os brownies e chegou a compartilhar nas redes sociais: "Dia de adoçar a vida de uns Anjos!".

Fábio trabalha com cervejaria artesanal e, no momento, apesar da alta médica, segue se recuperando em casa. Ele está monitorando a saturação e fazendo fisioterapia. Também segue compartilhando, no perfil A Vida Simples, o seu processo de recuperação pós alta médica.

Na legenda da foto da tatuagem, a equipe escreveu:

"Olha que linda essa homenagem que os profissionais do @hospitaldetraumajp receberam!!! Um querido paciente, curado da Covid-19, tatuou em seu braço os símbolos do nosso Hospital e da Unidade de Decisão Clínica (UDC), local onde ficou internado. Além disso, ele fez questão de levar mimos para todos da equipe UDC 1. Quando um paciente recebe alta, nós, que fazemos o Hospital de Trauma, independentemente da área, ficamos em festa!".

Veja!

Leia também:

Viúvo de Paulo Gustavo diz ter vivido situações que o traumatizaram

Idosos acima de 80 anos poderão fazer prova de vida em casa

Operação Morabito: polícia prende 13 pessoas e apreende quase R$ 100 mil

Vídeo: veja quem pode ser vacinado contra a gripe em João Pessoa


Relacionadas