TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Os Gonzagas lançam novo single em parceria com Santanna O Cantador

Na mesma data, comemora-se o Dia Nacional do Forró, data escolhida para o calendário devido ao aniversário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Por Renata Nunes Publicado em
A banda Os Gonzagas lançou o seu quinto single de 2021
A banda Os Gonzagas lançou o seu quinto single de 2021 (Imagem: Thayse Gomes/Divulgação)

A banda Os Gonzagas lançou nesta segunda-feira (13), Dia Nacional do Forró, em todas as plataformas de streaming, o seu quinto single de 2021, dessa vez em parceria com Santanna O Cantador. “Cara à Tapa” é um xote romântico de autoria de Juzé, que divide o vocal com o músico cearense.

Na mesma data, comemora-se o Dia Nacional do Forró, data escolhida para o calendário devido ao aniversário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. A homenagem chega, portanto, em dose dupla.

Gravada à distância, em meio a pandemia da Covid-19, Cara à Tapa é produto dos novos formatos de gravação necessários neste atual cenário, permitindo que Santanna e Juzé estivessem juntos, mesmo que separados. Além disso, o single marca uma característica singular da banda paraibana: o forró enquanto base para suas canções. Dessa vez, o ritmo chega completo em toda canção.

“Trazer Santanna para cantar conosco é muito significativo. Ele é uma referência dentro da música nordestina, alguém que sempre nos tratou com tanta alegria e que sempre incentiva novas gerações da nossa música”, destaca Carlos Henrique, sanfoneiro d’Os Gonzagas.

Cara à Tapa é o quinto single da banda lançado este ano, que projeta o lançamento de um novo álbum. Em 2021, já foram lançados os singles "Eu Batom, tu perfume", "Do Farol a Lagoa", "Guarde o melhor de mim" e “AcordeON”, que podem ser conferidos nas plataformas de streaming.


Relacionadas