TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
RTC

'Nova Manhã' estreia nesta segunda-feira (4), na Nova Brasil Maceió

A proposta do programa é levar conteúdo informativo para as pessoas, mas sem abrir mão da análise dos fatos.

Por Redação Publicado em
Nova brasil rtc maceio
Foto: Divulgação/RTC

Notícias do dia, análises dos fatos mais importantes, música brasileira de qualidade. Esses são os principais ingredientes do programa Nova Manhã, que estreia neste dia 4 de novembro na Nova Brasil Maceió (106,5 Mhz), uma empresa da Rede Tambaú de Comunicação. O noticiário, com duas horas de duração, começa às 6h com a proposta de deixar os ouvintes muito bem informados sobre os principais acontecimentos locais, nacionais e do exterior. “Tentaremos reunir nessas duas horas o máximo de informações relevantes para que nossos ouvintes comecem o dia sabendo de tudo”, afirma Marcus Toledo, produtor de conteúdo da Nova Brasil FM.

O programa será apresentado por duas das jornalistas mais respeitadas de Alagoas: Thaise Cavalcante, que apresentou telejornais na afiliada Globo em Maceió, e Juliana dos Anjos, ex-apresentadora da afiliada Record TV. “Tem sido uma experiência gratificante fazer os testes do novo jornal aqui na Rádio. Sempre fui fascinada por rádio, e agora realizo um sonho”, revela Juliana. “Tenho absoluta certeza que as pessoas vão adorar o Nova Manhã. As pessoas que sabem que vamos ficar na apresentação já estão na maior expectativa”, diz Thaise.

A proposta do Nova Manhã é levar conteúdo informativo para as pessoas, mas sem abrir mão da análise dos fatos. Para isso, montou um time de colunistas que tratarão de vários temas, dentre eles: política, economia, finanças pessoais, inovação, cultura, esporte e comportamento.

O Nova Manhã também contará com um bloco de entrevistas, levando para o estúdio temas que estão na pauta do dia. A exceção será às sextas-feiras, quando o programa abrirá espaço para a música alagoana. Além de falar um pouco da sua arte, o artista vai cantar, ao vivo, suas principais composições. A iniciativa faz parte do DNA da Nova Brasil FM, que sempre apoia a produção musical local.

“A receptividade dos ouvintes e do mercado publicitário, com um pouco mais de vinte dias de operação, nos deixa muito felizes. A estreia da versão local do Nova Manhã é mais uma fase do nosso projeto empresarial que pretende oferecer aos alagoanos conteúdo – informação e entretenimento - relevante e de qualidade”, afirma André Vajas, superintendente da Rede Tambaú de Comunicação.

A gerente de Conteúdo da RTC, Heloísa Amorim, também falou sobre a estreia: "É uma honra para nós que fazemos a RTC poder chegar em mais um estado do Nordeste levando jornalismo de qualidade aliado a uma boa música.A comunicação não tem fronteiras, por isso nossa produção de conteúdo diversificado poderá ser conferido não apenas pelas ondas tradicionais do rádio, como também no app da Nova Brasil e no Portal T5, já consagrado na Paraíba, também chega a Alagoas numa editoria específica.Tudo planejado com muito carinho e  responsabilidade para levarmos o que temos de melhor ao alcance de todos", contou.

Veja também:

Após vídeo com tiros e apologia à facção, grupo é preso na comunidade Laranjeiras, em JP

WhatsApp fora do horário de trabalho gera processo e condenação de empresas


Relacionadas