TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BOAS-VINDAS

Nova contratada, Jaceline Marques quer se reinventar na Rede Tambaú de Comunicação

Comunicadora paraibana foi apresentada ao público no programa 'O Povo na TV'

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 06 09 at 12 10 16

Nova contratada da Rede Tambaú de Comunicação, a repórter Jaceline Marques quer se reinventar na nova casa. Apresentada ao público do ‘Povo na TV’, nesta terça-feira (09), a comunicadora aproveitou para dar um recado à audiência.

“Me recebam, porque sem vocês eu não poderia estar aqui. Fazemos tudo para vocês e por vocês. Televisão sem telespectador não é nada”, pediu.

Conhecida na imprensa paraibana, Jaceline quer continuar a fazer o que mais gosta: narrar momentos. “Contar a história do povo é contar minha história, porque sou do povo”, reforçou a comunicadora, que aproveitou para falar de sua origem.

Nas boas-vindas, teve participação de Fernanda Albuquerque que ressaltou as qualidades da colega, que agora integra o mesmo time e também fará participações no programa ‘Com Você’, “Ela é muito bem-quista, e todos querem por perto”.

Gerente de conteúdo da RTC, Heloísa Amorim comemora chegada da guarabirense e vê a garra, determinação e profissionalismo de Jaceline como grandes diferenciais. "Estamos muito felizes com a sua chegada a nova casa para construirmos juntos um caminho de muito mais sucesso.O telespectador paraibano merece", afirmou.


Relacionadas