TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
durante pandemia

Noivos celebram casamento a distância por meio de plataforma virtual: "o que importa é o amor"

​A história de Caliane e Teodoro começou há 1 ano e quatro meses quando eles se conheceram andando na praia.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 06 10 at 17 08 51

Amor a distância! Teodoro Leite e Caliani Lima Cavalcante participaram do primeiro casamento online da Paraíba, nesta quarta-feira (10), devido a pandemia do novo coronavírus. 

A cerimônia virtual emocionou Caliani que precisou superar a distância entre João Pessoa e São Paulo. "É inusitado. A gente não espera casar 'sozinha' com o noivo há 3 mil quilômetros de distância. Mas, é o que tem para hoje nesse tempo de pandemia, com essa angústia que estamos vivendo", declarou durante entrevista à Rede Tambaú de Comunicação (RTC).

"O que importa é a nossa união, felicidade e o amor que sentimos um pelo outro. Estamos celebrando mesmo distantes. Não deixa de ser uma emoção, um frio na barriga e o coração segue batendo mais forte", descreveu a recém-casada.

A história dos dois começou há 1 ano e quatro meses quando eles se conheceram andando na praia. O esposo de Caliani contou que o momento era muito aguardado pelo casal. "É uma situação diferente, mas desejávamos muito. O que importa é o amor que está dentro de nós e a nossa felicidade", disse Teo.

Ele contou que trabalha como policial civil em São Paulo e não teve a atividade profissional suspensa. Por causa da pandemia, o casamento presencial foi cancelado um dia antes de acontecer.

Veja: 

Ver essa foto no Instagram

???????? Caliani e Teodoro celebraram o amor à distância durante a cerimônia de casamento virtual realizada nesta quarta-feira (10). ???????????? Leia todos os detalhes dessa história no #PortalT5

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 10 de Jun, 2020 às 1:30 PDT


Relacionadas