TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
saudade

Noiva de Gabriel Diniz desabafa sobre morte do cantor há 1 ano: "saudade sem fim"

Gabriel Diniz morreu após sofrer um acidente aéreo no dia 27 de maio do ano passado.

Por Redação Publicado em
Gabriel diniz e a namorada karoline calheiros 1280x720 1
Foto: Reprodução/Instagram

A noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, usou as redes sociais nesta quarta-feira (27), para desabafar sobre a morte do cantor há 1 ano. Ele faleceu após sofrer um acidente aéreo, em Sergipe.

"1 ano sem você...Passou tão rápido. Ao mesmo tempo que a falta que faz é tão, tão grande! Que confuso tudo isso... Deve haver alguma explicação para essa data", desabafou.

"Mas acima de tudo sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto, por você ter vindo a esse mundo pra fazer a diferença dando exemplos tão incríveis para tantos, e um deles é 'viver a vida da melhor forma, com alegria e plantando o bem'", escreveu.

"Assim seja! Sou grata pelas graças de Deus em minha vida e por Ele me manter firme em alegria, como você sempre quis me ver. Te amo demais! Deus é contigo minha estrelinha. Saudade sem fim", disse Karoline.

A missa de um ano da morte do artista acontece hoje por meio Instagram e YouTube, às 20h.

Ver essa foto no Instagram

1 ano sem você...Passou tão rápido. Ao mesmo tempo que a falta que faz é tão, tão grande! Que confuso tudo isso... Deve haver alguma explicação para essa data. Mas acima de tudo sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto, por você ter vindo a esse mundo pra fazer a diferença dando exemplos tão incríveis para tantos, e um deles é “viver a vida da melhor forma, com alegria e plantando o bem.” Assim seja! Sou grata pelas graças de Deus em minha vida e por Ele me manter firme em alegria, como você sempre quis me ver. Te amo demais! Deus é contigo minha estrelinha????????❤️???? saudade sem fim♾

Uma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em 26 de Mai, 2020 às 9:38 PDT

Leia também:

+ Sistema de abastecimento de água com inteligência artificial é criado na PB

+ Pesquisa aponta que Paraíba registra 3ª maior taxa de distanciamento social da região Nordeste

+ Mãe de Neymar reata namoro com modelo e aluga flat para ele, diz site

+ Organização Mundial da Saúde suspende teste com a hidroxicloroquina


Relacionadas