TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
eita!

Namorado da mãe de Neymar já deu em cima de Anitta, diz site

Segundo o colunista Leo Dias, Tiago já se relacionou com homens famosos, como o humorista Carlinhos Maia, viveu um namoro de um ano com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 04 15 at 18 58 00
Foto: Reprodução/Instagram

Eita! Desde que assumiu o relacionamento com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, Tiago Ramos não teve mais sossego. Uma das notícias mais recentes do rapaz de 23 anos é que ele teria dado em cima de Anitta. 

De acordo com o Metrópoles, ele disparou para a cantora: “Não sei por que, mas nos imagino juntos um dia. Dois filhos, uns 3 cachorros, uma cabra, sei lá… e um gato. Sucesso, amor, já te amo”, declarou. Entretanto, a postagem já foi deletada.

Ainda conforme o site, Tiago também já teria pedido a apresentadora de TV, Florinda Fernandes, em namoro. Em 2016, aos 18 anos, ele teria tido acesso ao estúdio e chegou a pedi-la em namoro. Mas, o relacionamento não foi adiante.

Segundo o colunista Leo Dias, Tiago também já se relacionou com homens famosos, como o humorista Carlinhos Maia, viveu um namoro de um ano com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver.

Conforme Leo Dias, ele também já namorou com Mauro, cozinheiro particular de Neymar. A partir disso, ele conheceu Nadine.

Leia mais:

+ Mais de 34 milhões já solicitaram o auxílio emergencial

+ Quem faz cadastro no site ou aplicativo deve receber na quinta-feira (16), diz Caixa

+ Receita mostra como regularizar CPF pela internet; veja

+ Atestado médico para auxílio-doença pode ser enviado ao INSS pela internet


Relacionadas