TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Condado

Mulher a cavalo fica ferida após carro atingir animal, no interior da PB

Ao passar em uma das principais ruas do município de Condado, no sertão da Paraíba, a mulher não olhou se algum carro estava vindo e atravessou

Por Carlos Rocha Publicado em
Acidente mulher cavalo

Um acidente envolvendo um cavalo e um carro no sertão da Paraíba, neste domingo (7), deixou uma mulher ferida. Imagens de um circuito de segurança mostram o momento que o animal aparece correndo, com a mulher montada nele.

Ao passar em uma das principais ruas do município de Condado, no sertão da Paraíba, a mulher não olhou se algum carro estava vindo e atravessou. Com velocidade, um carro que vinha pela pista bateu no cavalo e na mulher. O cavalo se levanta logo em seguida, mas a vítima continua no chão.

A mulher foi socorrida para o hospital Regional de Pombal, ainda na tarde deste domingo (7). Ela sofreu alguns ferimentos, mas teve alta na manhã desta segunda-feira (8).

De acordo com a Polícia Ambiental, o trânsito de animais de grande porte em vias públicas não é permitido em muitos municípios do Brasil e nas cidades que permitem esse tipo de prática o cuidado precisa ser redobrado, principalmente nas ruas mais movimentadas.

Leia também:

Covid: Mais de 245 veículos são autuados por estacionarem na orla de João Pessoa

Covid: Paraíba tem mais de 700 pacientes internados na rede pública

Condenações de Lula são anuladas e ex-presidente volta a ser elegível

Lumena diz ter recebido ameaças de morte e ataques homofóbicos


Relacionadas