TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em João Pessoa

Motorista envolvido na colisão que matou motoboy Igor Caetano é liberado

Igor Caetano Dubu tinha 27 anos chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu e morreu

Por Carlos Rocha Publicado em
Segundo motoboy morto em acidente de trânsito no Retão de Manaíra em três meses
Segundo motoboy morto em acidente de trânsito no Retão de Manaíra em três meses (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

Um acidente na Avenida Flavio Ribeiro Coutinho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, deixou um motoboy morto na tarde desta terça-feira (21).  O fato aconteceu quando um motorista de carro tentou atravessar duas faixas de rolamento para acessar a Comerciante Jaime de Melo e acabou atingindo o motoboy que vinha na faixa da direita.  Um câmera de segurança mostra o momento exato da colisão.

Igor Caetano Dubu tinha 27 anos chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu e morreu.

De acordo com o delegado Afrânio Brito, o motorista se apresentou espontaneamente à Polícia Civil, no local livrando o flagrante. O homem, que é motorista por aplicativo, foi levado para a delegacia escoltado pela Polícia Militar. ele chegou a se abrigar com medo de agressão de populares.

Já na Central de Polícia, o motorista foi ouvido pelo delegado e liberado. Uma testemunha também prestou depoimento. Foi feito teste do bafômetro, que deu negativo. Um inquérito, que vai ser remetido para a Justiça, foi aberto para apurar as circunstâncias da morte do motoboy.

O local do acidente desta terça-feira (21) é próximo de onde outro motoboy, Kelton Marques, também morreu. Kelton foi atingido por um veículo em alta velocidade enquanto trabalhava.


Relacionadas