TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
foi parar na delegacia

Motorista de Roberta Miranda se perde na estrada por 3 horas e cantora paraibana falta a show

Roberta, inclusive, revelou que passou mal e que se dirigiu até uma delegacia após o ocorrido para fazer um Boletim de Ocorrência.

Por Redação Publicado em
Roberta miranda 2
Roberta Miranda tem 61 anos e é natural de João Pessoa. Roberta Miranda tem 61 anos e é natural de João Pessoa. Foto: Divulgação

A cantora paraibana Roberta Miranda era a atração principal da Festa do Abacaxi no último sábado (16), realizada no município de Cantá, em Roraima, a 102 quilômetros da capital Boa Vista. Mas os fãs que esperavam a artista para cantar seus grandes sucessos acabaram a noite frustrados.

É que ela não conseguiu chegar até o show porque seu motorista ficou perdido na estrada por cerca de três horas, e a cantora registrou o caso nas redes sociais. Roberta, inclusive, revelou que passou mal e que se dirigiu até uma delegacia após o ocorrido para fazer um Boletim de Ocorrência.

"Fãs, infelizmente o motorista que era pra levar até o show fez isto com a Roberta: me colocou num lugar [e ficou] 3 horas perdido. Passei mal. Não houve show e a culpa não é da Roberta. Indo para delegacia", publicou ela na legenda de um vídeo em que mostrou uma estrada escura em meio à mata.

FÃS INFELIZMENTE O MOTORISTA QUE ERA PRA LEVAR ATÉ O SHOW FEZ ISTO COM ROBERTA ME COLOCOU NO LUGAR QUASE 3 horas perdido passei mal #não houve show e a culpa n é da Roberta indo para delegacia ...#cantaRR

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em Dez 16, 2017 às 9:09 PST

Em outro vídeo, Roberta Miranda confirmou te registrado o BO e disse ainda que um dos contratantes de seu show havia ameaçado processá-la. "Estou aqui na delegacia. A única coisa que fiquei chateada foi que um cidadão, irmão do contratante, que disse que ia me processar. Processar pelo que mesmo? Por eu passar mal? Por ficar três horas e meia no meio do mato?", questionou.

Passar por isto foi o mesmo q cortar minha carne... talvez não doeria tanto. #FAS DE CANTÁ FIZ TUDO QUE ESTAVA AO MEU ALCANCE... O SHOW NÃO FOI REALIZADO POR MOTIVOS ALHEIOS À MINHA VONTADE. ESPERO QUE NÃO MACHUQUEM NINGUÉM QUE É INOCENTE..

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em Dez 16, 2017 às 10:36 PST

Já neste domingo (17), a artista natural de João Pessoa fez uma nova publicação, afirmando que não se permitirá ser “feita de produto” novamente, porque nesse caminho seus fãs são os mais preciosos.

Assim estou .... Respeitando o tempo de Deus!! Não indo contra os meus pressentimentos ... não mais deixar ( TERCEIROS ME JOGAR AOS LEÕES ) é muito confortável te jogar na jaula sem te perguntar se queres, ou não, ser devorada . Não te cuidar como artista ,e pessoa simplesmente te fazer PRODUTO. Isto não mais PERMITIREI POIS TEM NESTE CAMINHO O MAIS PRECIOSOS QUE SÃO : OS MEUS FÃS!!! MAIS UM MOTIVO Pra EU RESPEITAR @celiamoratori @ricardorathge eles sempre me olharam como uma ARTISTA E UM SER HUMANO CHECANDO CADA DETALHE... JÁ FIZ TUDO PARA ESTAR JUNTO AO MEU PÚBLICO . JÁ FUI PARA O PALCO CANTAR ENQUANTO MINHA ( MÃE ) Estava MORRENDO. Já quase perdi a VOZ pois fui contra a ordem médica e cantei por respeito aos meus Fãs ... jamais , por um segundo sequer me neguei de doar o meu amor pelo meu público ... só que quando você vai contra sua INTUIÇÃO MERDAS ACONTECEM SÓ PEÇO A DEUS QUE PROTEJA A TODOS INOCENTES E JOGUE SEU MANTO PARA QUE DESVIE O MAL . #osmeusfasmeutesouro ????????????????????

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em Dez 17, 2017 às 12:56 PST


Relacionadas