TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
acidente

Motorista com indícios de embriaguez é detido depois de atropelar ciclista, em João Pessoa

Condutor foi levado para Central de Polícia Civil, da capital. Já a vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma

Por Redação Publicado em
Motorista cercado beira rio

Um motorista foi detido na noite desta sexta-feira (5) depois de se envolver em uma acidente com um ciclista próximo ao mercado da Torre, em João Pessoa, por volta das 22h.

De acordo com a Polícia Militar, ao passar pela Av. Beira Rio, uma viatura da Batalhão de Trânsito (BPTran) observou que um grupo de pessoas haviam acabado de cercar o condutor de um veículo Honda Civic, que atropelou um ciclista poucos minutos antes.

A vítima recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, e em seguida foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital de Trauma da capital com uma fratura no braço e escoriações pelo corpo.

Os policiais deteram o motorista, que é advogado e estava com indícios de embriaguez. Ele, porém, se negou a realizar o teste do bafômetro. O rapaz acabou sendo levado para a Central de Polícia de João Pessoa, apresentado ao delegado plantonista.

A frente do carro ficou bastante danificada, especialmente o vidro frontal, que ficou em estilhaços. O veículo foi apreendido para o pátio do BPTran.

Leia também:

Banhistas devem evitar 15 praias do Litoral da Paraíba neste fim de semana

TV Tambaú transmite Ceará x Naútico neste sábado (6), pela Copa do Nordeste


Relacionadas