TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Geisel

Motociclista sofre descarga elétrica após caminhão romper cabos, na Zona Sul de JP

Em menos de 24 horas mais um acidente envolvendo cabos de energia e/ou internet foi registrado na Grande João Pessoa

Por Redação Publicado em
Moto cabo energia geisel
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Em menos de 24 horas mais um acidente envolvendo cabos de energia e/ou internet foi registrado, dessa vez no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa. Um homem sofreu uma descarga elétrica, no final da tarde desta segunda-feira (2), após fios elétricos se enroscarem nas engrenagens da moto na qual estava.

Mulher morre após ser picada por cobra jararaca no interior da PB

De acordo com moradores da região, a fiação baixa fez com que eles alertassem motoristas de veículos altos. Segundo eles, o motorista de um caminhão baú não foi avisado e acabou rompendo alguns cabos elétricos. Os fios ficaram no chão, na rua Deputado Petrônio Figueiredo, e quando a vítima passou de moto os cabos se enroscaram no veículo.

Homem é preso ao ser flagrado arremessando celulares e drogas em presídio, na PB

A vítima tem 34 anos e, segundo a família, voltava da igreja. Ele foi socorrido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. A unidade informou que o estado de saúde do homem é regular.

Na noite deste domingo (1), um acidente similar deixou três pessoas feridas no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Entre os feridos socorridos, um estava gravíssimo, segundo o SAMU.

Polícia apreende 30 kg de maconha e prende mulher suspeita de gerenciar tráfico, na PB

Algumas pessoas ficaram sem energia elétrica nas imediações de onde ocorreu o acidente do Geisel, o que foi confirmado pela Energisa, por meio de nota. A companhia informou, por volta das 17h30 que não sabia do acidente.

Confira a Nota na Íntegra

Polícia prende integrante de grupo que cravava faca no corpo das vítimas, em João Pessoa

O problema foi com fiação de energia e cerca de 9 mil clientes foram afetados, mas em cerca de 3 minutos foi restabelecida a energia para 98%. Neste momento, somente 40 unidades consumidoras estão sem energia e tem equipe trabalhando para normalizar o restante. 

Sobre uma pessoa ter sofrido choque, não temos essa informação, pois quando a equipe chegou ao local não havia ninguém lá.

Incêndio atinge vegetação às margens da BR-230 em João Pessoa

Agricultor pinta listras de tigre em cachorro para afugentar macacos de plantação

Leia Também: Influenciadora digital sugere sol na região anal para energizar

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas