TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
​Campina Grande

Moto sem freio colide com viatura da PM e militares descobrem que condutor não é habilitado

O motociclista estava em alta velocidade e não obedeceu a ordem de parada vindo a colidir com a viatura.

Por Redação Publicado em
Central de Policia Campina Grande
Central de Polícia, em Campina Grande, no Agreste do estado. Central de Polícia, em Campina Grande, no Agreste do estado. Imagem/ Reprodução

Uma colisão envolvendo um motociclista e uma viatura da Polícia Militar revelou uma série de irregularidades do condutor que estava ‘sobre duas rodas’. Além do veículo não possuir freio dianteiro, o homem que pilotava no momento do incidente não possui habilitação.

O caso aconteceu na noite de ontem (domingo, 4), em Campina Grande, no Agreste do estado. A colisão aconteceu no momento em que agentes do 2º Batalhão da PM avistaram o rapaz de 19 anos em alta velocidade. A ordem de parada foi dada, mas, ele não atendeu vindo a colidir com a viatura.

Com o impacto, o jovem ficou ferido e precisou de atendimento médico. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e o encaminharam ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Lá, ele passou por exames e foi conduzido à Central de Polícia Civil onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Leia mais: Marinha nega possibilidade de tsunami no Nordeste brasileiro após tremor no oceano

Saques do FGTS começam em setembro; veja como retirar o dinheiro

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas