TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na Paraíba

Moro sobe o tom contra governo Bolsonaro: "erro grave"

Critica foi direcionada ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, por ter retardado a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos contra a Covid-19

Por Renata Nunes Publicado em
Sergio Moro cumpre agenda na Paraíba até este sábado (8)
Sergio Moro cumpre agenda na Paraíba até este sábado (8) (Foto: Agência Senado/Fotos Públicas)

Cumprindo agenda na Paraíba, o ex-ministro Sergio Moro, pré-candidato à presidência da República, subiu o tom contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (7). Em entrevista à Rádio Arapuan, Moro criticou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, por ter retardado a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos contra a Covid-19.

“Jamais o Marcelo Queiroga seria ministro da Saúde em uma eventual gestão minha. Ele pode ser qualificado, mas essa decisão de retardar a vacinação das crianças é muito grave. Eu acredito na vacina da covid, tomei as três doses, meus familiares, todos, esperaram o momento e tomaram. Se eu tivesse um filho de 5 a 11 anos eu ficaria revoltado”, afirmou.

Moro continuou criticando o Ministro da Saúde, dizendo que Marcelo Queiroga trabalha para atender um capricho do presidente. " “E por que o ministro fez isso? Para atender um capricho do presidente. Ao invés dele tomar a decisão correta, de cumprir a sua função. Eu saí do Governo por conta disso. Eu não estava lá para servir o presidente, eu estava lá para servir o meu País. O interesse das pessoas está acima do interesse do presidente”, disse.

Leia mais: 

 


Relacionadas