TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cabo branco

Mesmo com proibição, esportes coletivos são praticados em faixa de areia nas praias de JP

​Na capital paraibana, estão apenas permitidas atividades ao ar livre em espaços determinados

Por Redação Publicado em
Foto fernanda albuquerque rede tambau joao pessoa
Esportes coletivos na faixa de areia continuam proibidos em praias de João Pessoa Esportes coletivos na faixa de areia continuam proibidos em praias de João Pessoa Foto: Fernanda Albuquerque/RTC

Grupos de vôlei e pessoas sem máscaras foram flagradas na manhã desta terça-feira (14), na praia de Cabo Branco, em João Pessoa, em desobediência ao decreto de distanciamento social. Desde a segunda-feira (13), a liberação do espaço para atividades físicas permite apenas os esportes individuais nas calçadas das orlas. As faixas de areia e a área marítima continuam com acesso proibido.

Na capital paraibana, estão apenas permitidas atividades ao ar livre em espaços determinados, com uso de proteção facial. As academias continuam fechadas.

Com base em orientações técnicas e legais referentes a prevenção e o controle da Covid-19, as recomendações para prática de exercícios físicos devem seguir as recomendações descritas no protocolo sanitário divulgado pelo Governo do Estado e Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10). Confira

A reportagem da TV Tambaú ouviu a Polícia Militar sobre a abordagem em casos de descumprimento. A equipe informou que as fiscalizações continuam no sentido de recomendação. Em casos de insistência, os envolvidos podem ser encaminhados à delegacia por desobediência.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 14 de Jul, 2020 às 5:24 PDT

saiba mais

Relacionadas