TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Assassinada em João Pessoa

Menina de 11 anos aspirou lama antes de morrer, aponta perícia

Estrangulamento foi causa da morte, segundo exames.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Vítima foi morta aos 11 anos, em João Pessoa.
Vítima foi morta aos 11 anos, em João Pessoa. (Foto: reprodução/Redes Sociais)

Exames realizados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) encontraram lama nas vias aéreas de Anielle Teixeira, de 11 anos. De acordo com a chefe de Medicina Legal, Cristiane Helena, foi confirmada a morte por estrangulamento, mas testes ainda devem realizados para identificar se houve agressão sexual.

"A questão do corpo ter sido encontrado em decomposição, atrapalha o resultado dos exames. Será testado um novo protocolo se não for estabelecida primariamente a afirmação de crime sexual", disse a médica. Para perícia, a lama encontrada no corpo da menina foi um novo dado. "Após o ataque, ela conseguiu respirar e acabou aspirando lama.", concluiu.

O corpo da criança foi encontrado na madrugada da quarta-feira (8), no bairro do Miramar, em João Pessoa. A menina tinha sinais de violência sexual e agressões. Ela estava em uma área de vegetação próxima ao Rio Jaguaribe.

O enterro da menina aconteceu, sob forte comoção, na tarde dessa quinta-feira (9), por volta das 15h30. No mesmo dia, a Justiça manteve a prisão do suspeito da morte. O homem confessou, em depoimento ao delegado Rodolfo Santa Cruz, que matou a garota, porém negou as acusações de estupro.

O caso

Anielle foi vista pela última vez na madrugada do domingo (5). Ela, a mãe e a irmã mais nova estavam dormindo em um dos quiosques da orla do Cabo Branco. A mãe, que trabalhou por muito tempo em quiosques da região, alegou que o local era de conhecidos, e que resolveu passar a noite ali na intenção de voltar para casa no dia seguite, já que os preços dos transportes por aplicativo estavam altos.

Segundo relatos da mãe, por volta das 5h da manhã Anielle chegou a acordar a irmã mais nova a convidando a andar de bicicleta. Após a menina se recusar, Anielle teria subido na bike do suspeito. Uma câmera de monitoramento capturou o momento em que a menina interage com ele. Foi a última vez em que ela foi vista com vida.

Veja mais:


Relacionadas