Gente famosa

Mayra Cardi conta que era traída e sustentava Arthur Aguiar

A empresária disse ainda que hoje acha que desconhece o ex-marido.

Publicado em 26/06/2020 12:41 Atualizado em 26/11/2020 19:07
logo
Por Redação Portal T5
Mayra Cardi conta que era traída e sustentava Arthur Aguiar

A influencer Mayra Cardi resolveu abrir o coração e contar o verdadeiro motivo do fim do casamento com Arthur Aguiar. A empresária fez um vídeo revelador no perfil dela no Instagram, nesta sexta-feira (26/06) onde contou sobre as traições do ex marido, revelou que sustentava o ator, que, segundo ela, estava falido e que ele não a ajudou a cuidar de Sophia, filha do ex casal.

“Vivi em um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesmo. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e, principalmente, para que eu pare de me enganar”, comentou.

A empresária disse ainda que hoje acha que desconhece o ex-marido. “A gente estava namorando porque existia muito amor, da minha parte existe. Na dele não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama todo este tempo. Eu desconheço. E amo o pai da minha filha. Não demorei 18 anos para ter outro filho se não confiasse nele”.

Leia mais detalhes noMetrópoles, parceiro do Portal T5.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar