TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
declaração

Mayra Cardi conta que era traída e sustentava Arthur Aguiar

A empresária disse ainda que hoje acha que desconhece o ex-marido.

Por Redação Publicado em
Mayra cardi

A influencer Mayra Cardi resolveu abrir o coração e contar o verdadeiro motivo do fim do casamento com Arthur Aguiar. A empresária fez um vídeo revelador no perfil dela no Instagram, nesta sexta-feira (26/06) onde contou sobre as traições do ex marido, revelou que sustentava o ator, que, segundo ela, estava falido e que ele não a ajudou a cuidar de Sophia, filha do ex casal.

“Vivi em um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesmo. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e, principalmente, para que eu pare de me enganar”, comentou.

A empresária disse ainda que hoje acha que desconhece o ex-marido. “A gente estava namorando porque existia muito amor, da minha parte existe. Na dele não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama todo este tempo. Eu desconheço. E amo o pai da minha filha. Não demorei 18 anos para ter outro filho se não confiasse nele”.

Leia mais detalhes noMetrópoles, parceiro do Portal T5.


Relacionadas