TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

MasterChef: candidata que será classificada no próximo programa tem nome vazado pela Band

A estreia da décima temporada foi ao ar no último domingo (24)

Por Redação Publicado em
Masterchef spoiler participante
Foto: Reprodução/ YouTube - Instagram

O último domingo (24) foi marcado pela estreia da décima temporada do MasterChef Brasil. Os telespectadores do reality gastronômico da Band conheceram os dez primeiros candidatos que garantiram o avental e, automaticamente, o passaporte para a cozinha do programa. No entanto, quem cuida das redes sociais da atração acabou revelando o 11º nome.

Leia Mais: Conheça os primeiros participantes classificados no MasterChef Brasil 2019

A cada classificação, era realizada uma publicação, através da ferramenta "Stories", no perfil do programa no Instagram. Os candidatos classificados vestiam aventais personalizados com o seu primeiro nome, no entanto, um detalhe chamou a atenção dos seguidores mais atentos. O único avental que apresentava a inicial do sobrenome era o da enfermeira Juliana.

Leia Mais: Candidato comete duas gafes em menos de 10 minutos, na estreia do MasterChef

Como nenhum dos outros nove candidatos é homônimo da enfermeira, a certeza é que uma candidata chamada Juliana já garantiu o avental e seu lugar na cozinha do MasterChef. Em temporadas anteriores, candidatos que tinham o mesmo nome eram diferenciado pela inicial do sobrenome no avental, como foi o cado de Victor Vieira (Victor V.) e Vitor Bourguignon (Vitor B.).


Relacionadas