TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
exposed

Marlon pede divórcio após esposa anunciar gravidez e ela descobre suposta traição; veja

Ela resolveu usar as redes sociais para fazer um desabafo e expor uma suposta traição do cantor com sua melhor amiga e confidente

Por Redação Publicado em
Power 323088 36
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Letícia Oliveira (@levieira13)

Uma grande exposição nas redes sociais (o famoso "exposed") foi publicado no Instagram, em forma de desabafo, pela ex-participante do Power Couple Brasil, Letícia Oliveira. O alvo da exposição foi o ex-marido, o cantor sertanejo Marlon. Ele teria pedido o divórcio logo após ela comunicar que estava grávida.

Segundo o relato, o casal estava tentando ter filhos há algum tempo e, depois e dois abortos, conseguiram enfim a fertilização. Ela havia preparado uma surpresa para Marlon para dar a notícia. Ao revelar a gravidez para o cantor se deparou com um pedido de divórcio vindo dele.

Letícia, bastante abalada, contou que veio a descobrir o real motivo do pedido de separação posteriormente. Segundo ela, Marlon teria a traído com a mulher do melhor amigo dele, que era sua amiga e confidente.

Após a publicação de Letícia, Maria Clara, atual do sertanejo, se pronunciou através de uma nota sobre o texto. Ela conta que não foi responsável pelo término do casamento de Letícia com Marlon e que não era amiga dela há dois anos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Leia também: 

+ Anitta tem supostos novos áudios vazados falando de Ludmilla, Preta Gil e Simaria

+ Ludmilla é bombardeada por críticas após apresentar capa de novo trabalho

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas