TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tragédia

Marília Mendonça: acidente completa seis meses e investigações estão paralisadas

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que todos os passageiros do avião foram vítimas de politraumatismo contuso

Por Juliana Alves Publicado em
Morte de Marília Mendonça completa seis meses
Morte de Marília Mendonça completa seis meses (Foto: Instagram/Reprodução/@mariliamendoncacantora)

O acidente aéreo que causou a morte de Marília Mendonça completa seis meses nesta quinta-feira (5), e as investigações sobre as causas da queda da aeronave estão paralisadas. Isso porque há um mês acontece um impasse sobre quem deveria estar investigando o caso: a Polícia Civil ou a Polícia Federal.

As investigações pararam de apurar as causas do acidente no último dia 8 de abril, quando o Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi acionado para decidir de quem é a competência para investigar o caso.

Nesta terça-feira (3), o ministro relator Antonio Saldanha decidiu que a Polícia Civil de Minas Gerais vai retomar as investigações. Porém, até a manhã desta quinta (5), os autos do processo ainda não haviam chegado à delegacia que vai investigar o acidente.

O que se sabe

Além de Marília Mendonça, de 26 anos, morreram na queda do avião o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto da aeronave. A aeronave havia decolado de Goiânia, em Goiás, com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde Marília faria um show.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que todos os passageiros do avião foram vítimas de politraumatismo contuso, durante a queda da aeronave.

Leia também:


Relacionadas