TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Fama

“Se eu estou aqui hoje, foi porque ela me viu”, disse Gkay sobre Marília Mendonça

A humorista da internet revelou ainda que o primeiro vídeo a viralizar nas redes sociais foi o que ela gravou sobre sofrência

Por Renata Nunes Publicado em
Entre as muitas aparições no meio dos famosos, a paraibana realizou a badalada Farofa da Gkay
Entre as muitas aparições no meio dos famosos, a paraibana realizou a badalada Farofa da Gkay (Foto: Reprodução / Instagram)

A paraibana Gkay conta com milhares de seguidores na internet, se tornando uma das figuras mais conhecidas no mundo dos famosos. A fama, segundo ela própria, tem uma responsável: a cantora Marília Mendonça (1995-2021), que foi fundamental para que ela começasse a carreira.

A declaração foi dada durante o programa Altas Horas, da Rede Globo, no último sábado (25), quando a influenciadora digital relembrou que ganhou fama após a cantora ter compartilhado um vídeo que ela havia postado. “Se eu estou aqui hoje, foi porque ela me viu”, disse.

A humorista da internet revelou ainda que o primeiro vídeo a viralizar nas redes sociais foi o que ela gravou sobre sofrência, com base nas canções da sertaneja, após o término de um namoro. “Ela viu esse vídeo e me convidou para ir ao show dela. Foi a partir desse vídeo que eu comecei a crescer na internet”, contou.

“Eu comecei no YouTube, e eu namorava. Aí, eu postava uns vídeos, mas era ruim. Eu vejo hoje e penso que era por isso que não dava certo. E aí, esse meu namorado terminou comigo. E eu sofri muito, comecei a ficar muito mal”, relatou Gessica.

Leia mais: 


Relacionadas