TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
2020

Mano Walter é confirmado em festa da virada do ano em João Pessoa; veja a programação completa

Com objetivo atrair mais de um milhão de pessoas nos próximos 60 dias, serão realizados 12 eventos com a expectativa de movimentar cerca de R$ 30 milhões na economia.

Por Redação Publicado em
Mano Walter ok 748x410
Foto: Divulgação

A prefeitura de João Pessoa divulgou a programação de eventos culturais e turísticos até o fim deste ano. Com objetivo atrair mais de um milhão de pessoas nos próximos 60 dias, serão realizados 12 eventos com a expectativa de movimentar cerca de R$ 30 milhões na economia da cidade.

2ª Mostra Walfredo Rodrigues.

De 14 a 17 de novembro, a programação contará com exibição de 18 filmes de curta e longa-metragem. O evento, previsto para acontecer no Hotel Globo, no Centro Cultural de Mangabeira e no Ponto de Cem Réis, também terá mesas redondas, workshops e debates.

7ª edição do Festival Internacional de Música Clássica

De 24 a 30 de novembro, o evento prestará uma grande homenagem à Bossa Nova com 22 concertos e mais de 30 atrações musicais, prevendo a participação de artistas de 11 países. O festival, que inclui 12 masterclasses, já faz parte do calendário de eventos da Capital e acontecerá no Centro Cultural São Francisco, Igreja São Bento, Igreja Nossa Senhora do Carmo, Primeira Igreja Batista, Hotel Globo e no Parque da Lagoa.
 
Juntos na Fé

No Busto de Tamandaré, no dia 5 de dezembro, shows de 14 atrações religiosas vão tomar as areias das praias de Cabo Branco e Tambaú. Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Nilson Nunes, Aline Barros, Celina Borges, Camila Holanda, Rosa de Saron, Tony Alisson, Sandro Nazireu, Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Kemuel e Davi Sacer. Os espetáculos serão exibidos para todo Norte e Nordeste, além de Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro pela TV Globo.

Réveillon 2020 

A tradicional festa de Réveillon, que todos os anos leva milhares de pessoas à orla de João Pessoa vai receber o ano de 2020 com quatro atrações musicais, 10 minutos de queima de fogos, além da apresentação do cantor Mano Walter, que fará o grande show da noite.

Romaria de Nossa Senhora da Penha (23 de novembro), Festa de Iemanjá (8 de dezembro), Auto de Natal do Pio X (14 de dezembro), Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica (25 de dezembro), Natal de Luzes (26 de dezembro) e Concerto de Natal da Banda 5 de Agosto (28 de dezembro) também fazem parte das atrações anunciadas nesta segunda-feira.

Veja também:

Homem é espancado após agredir esposa em Santa Rita, diz polícia


Relacionadas