TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Repercussão negativa

Mais um festival cancela participação de Karol Conká

Além do festival Rec-Beat também, que suspendeu a apresentação de Karol, agora foi a vez do Festival Rock The Mountain anunciar o cancelamento da particopação dela.

Por Renata Nunes Publicado em
Karol konka paredao
(Foto: Reprodução/Instagram)

A imagem da cantora Karol Conká não está das melhores fora da casa do Big Brother Brasil 21. O comportamento agressivo e, considerado esnobe pelos internautas, com os colegas do reality tem refletido negativamente na carreira da artista.

Além do festival Rec-Beat também, que suspendeu a apresentação de Karol, agora foi a vez do Festival Rock The Mountain anunciar o cancelamento da particopação dela. O evento acontece nos dias 13 e 14 de novembro, no Parque de Exposições Itaipava, no Rio de Janeiro.

Pelas redes sociais, a produção explicou que a decisão foi tomada em comum acordo com agentes da cantora.

"Muito além da música, o Rock the Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento. Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio a natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conka, cancelar sua apresentação no evento", escreveu na legenda da imagem.

Veja também:


Relacionadas