TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Força policial

Mais de 300 policiais participam de Operação em JP

A operação saiu do Parque Parahyba, no bairro do Bessa, na Capital – que terá um reforço maior do policiamento nos próximos dias

Por Redação Publicado em
OPERAAO

A Polícia Militar deflagrou, na noite desta sexta-feira (13), a 25ª Operação Impacto, com um aparato policial de 350 PMs (incluindo os novos soldados), 60 viaturas, o helicóptero Acauã e o uso da tecnologia dos drones de monitoramento para ocupar os bairros da Capital e de Santa Rita que vêm sendo apontados pela inteligência e estatística, que acompanharam as ocorrências nesses locais nos últimos dias e traçaram um plano de atuação para a Impacto agir.

 O objetivo é reduzir os crimes contra a vida e os crimes contra o patrimônio, com mais de 72 horas de operação, que começa na noite desta sexta com a Impacto, mas terá outras seis operações no fim de semana, reforçando as rondas, abordagens a pessoas, veículos, ônibus e bares, bem como a presença maior de blitzen em vários pontos.

 A operação saiu do Parque Parahyba, no bairro do Bessa, na Capital – que terá um reforço maior do policiamento nos próximos dias. O próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, está nas ruas à frente da operação.


Relacionadas