TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
luto

Mãe de Gugu se emociona em missa celebrada para apresentador

"A morte não é o limite para uma amizade", disse Sônia Abrão ao chegar à igreja

Por Redação Publicado em
Mae do gugu maria do ceu velorio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Familiares e amigos de Gugu Liberato, morto aos 60 anos de idade no final de novembro, participaram de uma missa pelo apresentador na tarde deste sábado (7), em São Paulo. A mãe de Gugu, Maria do Céu, a irmã Aparecida Liberato e o irmão Amandio Liberato participaram da cerimônia, que contou também com a presença de Luiza Ambiel e da apresentadora Sônia Abrão.

"A morte não é o limite para uma amizade", disse Sônia Abrão ao chegar à igreja. "Vim para dar meu apoio para a família e para a dona Maria do Céu no momento dessa perda, que é a maior do mundo." "Que as homenagens que o Gugu está recebendo pelo Brasil sejam um ponto de apoio, de suporte para a família nesse momento", completou a apresentadora.

"Estamos aqui para agradecer pelo privilégio de ter vivido ao seu lado, por seu olhar sempre amoroso seu sorriso meio tímido e cheio de amor", disse Aparecida, em uma mensagem lida para o irmão durante a cerimônia. "Seu tempo ao nosso lado foi curto, e a despedida dói demais", concluiu.

O irmão de Gugu, Amandio, afirmou, no final da cerimônia, que ainda se recupera da morte do apresentador. "Mas agora temos um anjo pelo qual podemos chamar, e o nome dele é Gugu", disse.

Luiza Ambiel, revelada pelo apresentador, afirmou mais uma vez ser grata pelo apoio que Gugu deu para sua carreira. "A gente vem pelo amor e pelo carinho que tem por ele, mas eu ainda não acredito que aconteceu", afirmou Ambiel. "Ele me ajudou muito, me orientou e me tirou de várias frias. Sou muito agradecida."

A missa aconteceu na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano (zona oeste), e foi celebrada pelo padre Osmar Alves Souza. "Somos gratos por tudo que ele nos proporcionou ao longo de sua existência, pelas experiências compartilhadas e pelo seu exemplo de vida", disse o padre durante a cerimônia que emocionou a família do apresentador. "Saiba que jamais iremos nos esquecer de tudo aquilo que seu filho deixou para todos nós", completou, ao presentear a mãe de Gugu com uma bíblia.

MORTE TRÁGICA

O apresentador Gugu Liberato, 60, teve a morte confirmada na noite do dia 22 de novembro, após ele passar dois dias internado em um hospital de Orlando, na Flórida, Estados Unidos, em decorrência de uma queda sofrida em casa. Ele despencou de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.

Cerca de duas semanas antes do acidente, Gugu foi dado como morto pela rede social da própria emissora, a Record. Na ocasião, ele teve de ir a público confirmar que estava bem. "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado", escreveu ele em seu Twitter.


Relacionadas