Paraíba

Mãe de digital influencer, morta com facada na cabeça, é sepultada na PB

O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, que continua foragido

Publicado em 28/01/2021 17:30 Atualizado em 28/01/2021 17:48
logo
Por Carlos Rocha
Mãe de digital influencer, morta com facada na cabeça, é sepultada na PB

A mãe do digital influencer Biro do Passinho foi enterrada na tarde desta quinta-feira (28) em clima de comoção e revolta. Ela foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (27), na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O filho da vítima tem quase um milhão de seguidores e publica vídeos realizando coreografias do "passinho". A foto do perfil foi trocada por uma de Luto.

O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, que continua foragido. De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, a vítima já teria prestado queixa contra o ele.

"Era um relacionamento conturbado, marcado por idas e vindas, e principalmente nos últimos dias teria muitas discussões e ameaças. Inclusive isso teria levado a vítima procurar a delegacia, mas ainda não fizemos a consulta formal. Os familiares teriam dito que ela possuia uma medida protetiva de urgência contra o suspeito, seu convivente em união estável, o que não impediu de retornar para casa e ela o aceitar novamente o convívio e, infelizmente, às 3 horas da manhã do dia de hoje foi o último contato que a família teve com ela", disse o delegado.

Segundo a perícia não houve luta corporal e a mulher apresentava apenas um ferimento. Ela deixa cinco filhos, entre eles, o adolescente conhecido nas redes sociais.

Leia também: 

Paraíba registra 4.025 mortes por Covid-19 nesta quinta (28)

Saiba como acompanhar o mapa de vacinação na Paraíba

Inmet: 25 cidades do Sertão podem ter chuvas intensas até sexta (29)

Atriz canta versão de música explicando que Fiuk não é filho da Glória Pires; confira

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play