TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Inusitado

Mãe dá nome de 'Lúcifer' a bebê e recebe mensagens de ódio

"Gosto do nome porque gosto, não acho que represente o diabo, aos meus olhos", explicou a mulher

Por Juliana Alves Publicado em
Josie King, de 27 anos, com o filho Lúcifer na maternidade
Josie King, de 27 anos, com o filho Lúcifer na maternidade (Foto: Divulgação/Josie King)

Uma mulher britânica vem sendo criticada nas redes sociais após participar de um quadro no programa "Plymouth Live" que falava sobre nomes diferentes que os pais dão aos filhos. Na atração, foi discutido se era falta de educação criticar os responsáveis por esse motivo. Josie King, de 27 anos, revelou que registrou o filho como 'Lúcifer' e contou sobre a aceitação dos parentes com a escolha. Ela falou ainda que recebe críticas e mensagens de ódio.

"Não havia nenhuma inspiração para o nome. Eu olhei muitos livros de bebês e gosto de nomes incomuns. Não gosto de ter os nomes padrão, afirmou Josie, que também tem uma filha com seis nomes do meio, ao portal Mirror.

"Gosto do nome porque gosto, não acho que represente o diabo, aos meus olhos. Se o diabo fosse chamado de outra coisa, você também não gostaria desse nome. É sobre a mentalidade das pessoas com o nome. As pessoas me perguntam por que, mas eu digo por que não?", completou ela.

Josie contou também que, caso tivesse engravidado novamente de uma menina, ela se chamaria Narnia.

"Gosto dos nomes que gosto, pode não ser o certo para outras pessoas. Quando escolhi o nome dele sabia que as pessoas não iriam gostar, mas não depende delas. Eu tinha alguns membros da família dizendo 'você não pode chamá-lo assim', mas eu disse que não sou religiosa, então [o nome Lucifer] não representa [pra mim] o que outras pessoas pensam que representa. Mas meu pai sabe como eu sou e que eu gosto de ser única, então ele disse 'parece com você'", explicou a mãe de Lúcifer, hoje com sete meses.

"Eu recebi muito ódio. Mas ainda não muda minha opinião, não me arrependo de escolher esse nome", contou.

Leia também:


Relacionadas